Comissão de Finanças realiza reunião nesta segunda-feira

Publicado em 29/06/2020 às 16:51 - Atualizado em 29/06/2020 às 16:51

Na última segunda-feira, 29, a Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização se reuniu para analisar dois projetos de lei. O presidente da comissão Cirineu Corrêa Cardoso e o membro vereador Adilson Sabatke participaram da reunião.

O primeiro projeto de lei analisado foi da vereadora Claudia Bus que estabelece honraria “Servidor Público Municipal Aposentado”. O segundo projeto analisado foi Nº 03, projeto de lei complementar, que altera dispositivo da Lei Complementar Nº 16, de 28 de dezembro de 2005, e dá outras providências.

Para os vereadores, é fundamental se reunir para analisar cada projeto com calma e responsabilidade. Os projetos serão analisados pelas demais comissões e encaminhados para votação.