Projeto de Lei propõe maior transparência nas receitas e nas despesas para o combate a Covid-19 em Mafra

Publicado em 22/05/2020 às 13:33 - Atualizado em 22/05/2020 às 13:39

Na última terça-feira, 19, o vereador Eder Gielgen apresentou projeto de lei Nº 02/20 que obriga o Poder Executivo Municipal a divulgar as receitas e as despesas decorrentes do combate ao Covid-19 no Portal de Transparência.

O vereador Gielgen propõe que o Executivo crie um link específico no portal de transparência com informações referentes às receitas e as despesas do combate ao novo coronavírus.

Segundo o autor do projeto, a grande preocupação da população nas redes sociais é se realmente os valores que chegam ao combate do COVID-19 estão efetivamente sendo empenhados apenas em ações relacionadas ao novo Coronavírus, e também, no que estão sendo gasto esses valores.

O projeto será analisado nos próximos dias pelas comissões permanentes.