Servidoras do Poder Legislativo se aposentam

Publicado em 29/11/2019 às 15:53 - Atualizado em 29/11/2019 às 16:36

Uma parte da história da Câmara Municipal de Mafra foi marcada pela atuação exemplar de duas funcionárias, Simone Evers Dias e Ivone das Graças Garcêz Silveira. Nesta sexta-feira, 29, as servidoras encerram um ciclo de três décadas de trabalho com a aposentadoria.

As servidoras acompanharam a transição do analógico para o digital, mudança de sede e tantos outros fatos que marcaram história. Para as servidoras, foram anos desafiadores com muito trabalho e dedicação. Além disto, também agradeceram todas as oportunidades e os momentos vividos.
Durante a confraternização de despedida, o presidente da Câmara, Valdir Sokolski (PSB), destacou a importância das duas servidoras para o funcionamento dos trabalhos legislativos. Para o legislador, os bastidores da Câmara Municipal de Mafra são feitos por pessoas honestas e integras como as servidoras que se aposentaram.