Vila Ruthes tem rua denominada pela Câmara Municipal de Mafra

Publicado em 08/11/2019 às 10:38 - Atualizado em 08/11/2019 às 14:26

Na última terça-feira, 05, os vereadores aprovaram o projeto de lei Nº 37 que denomina rua Benemérito Renato Strobel na localidade de Vila Ruthes em Mafra. O autor do projeto é o vereador Abel Bicheski (SD).

A rua fica ao lado par da rua Agricultor Nivaldo Ruthes e seu término ao lado ímpar da MFR-20. Segundo o vereador, além da homenagem, a denominação ajudará na localização da via.

O homenageado nasceu em 05 de setembro de 1960, filho de Eurico Strobel e Odete Schelbauer Strobel. Dedicou sua vida ao campo na lavoura e na produção de leiteira. Na localidade de Vila Ruthes, atuou na diretoria da igreja do Senhor Bom Jesus e também no cemitério.

Para o autor do projeto, Renato Strobel foi exemplo de cidadão e de trabalhador, ajudando a construir uma comunidade melhor.