Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Assinada ordem de serviço para Posto de Saúde do Saltinho do Canivete

Publicado em 10/09/2019 às 14:42 - Atualizado em 11/09/2019 às 10:33

Durante a abertura oficial da 2ª Festa das Etnias, o prefeito Wellington Bielecki assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação do posto de saúde do Saltinho do Canivete. O vereador Vanderlei Peters (PDT) foi responsável por trazer a emenda parlamentar para o município, no valor de R$202.606,32, do Mauro Mariani, deputado federal na época.  

No ato da assinatura, participou a Secretária Municipal de Saúde, Jaqueline Fátima Previatti Veiga etestemunhas deste momento, o Presidente do Conselho, João Altmam e o vice-presidente Irineu Staidel.

A unidade de saúde de Saltinho do Canivete será contemplada com uma ampliação de 34m² (trinta e quatro metros quadrados), com recepção e rampa de acesso de um bloco a outro.

A edificação com 154,38m² passará por reformas que prevêem novo telhado, calhas, troca do forro, instalações elétricas e construção de novas divisórias.  

Ao todo, a unidade de saúde do Saltinho do Canivete passará a ter área edificada de 188,38 m².  Com recursos oriundos do Fundo Municipal de Saúde do Município de Mafra, o custo total da obra é de R$ 202.606,32 por meio de uma emenda parlamentar.

Esta obra de reforma e ampliação visa oferecer à comunidade local maior conforto e mobilidade dentro da unidade de saúde. A Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, zelam pela continuidade da prestação de um serviço humanizado, dedicado e de qualidade a todos os moradores da localidade. 

 

Fonte: Câmara Municipal de Mafra


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar