Ex-Vereador Mirim visita Câmara Municipal de Mafra

Publicado em 09/07/2019 às 14:46 - Atualizado em 09/07/2019 às 15:17

Após participar da 1ª Legislatura da Câmara Mirim em 2018, o estudante Vinicius Auesvalt – da Escola Municipal de Educação Básica Profº Mário de Oliveira Goeldner – visitou na última sexta-feira, 05, a Câmara Municipal de Mafra.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Valdir Sokolski,  (PSB), recebeu o estudante e destacou a importância de manter o vínculo com o Poder Legislativo.  Além disto, o vereador enfatizou que a Câmara Mirim é essencial para despertar o interesse por política na população.

Para o ex-vereador mirim, o retorno à Casa Legislativa é um marco de muito aprendizado e que levará para a vida. Os vereadores Adilson Sabatke (Progressista), Cirineu Corrêa Cardoso (PDT) e Marise Valério Bráz de Oliveira (MDB) também conversaram com o ex-vereador mirim.