Aviso de Licitação

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 03/2019

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2019

TIPO: Maior desconto por item

OBJETO: AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA E ETANOL),com fornecimento contínuo e fracionado, conforme demanda, para o exercício de 2019, prorrogável na forma da Lei 8666/93, para suprir as necessidades da frota de veículos da Câmara Municipal de Mafra,em conformidade com as especificações contidas no Edital e seus anexos.

DATA PARA ENTREGA DOS DOCUMENTOS DE CREDENCIAMENTO, DA DECLARAÇÃO DE QUE A PROPONENTE CUMPRE OS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E DOS ENVELOPES PROPOSTA e DOCUMENTAÇÃO: 04 de julho de 2019, às 14:00 horas. Optando o licitante em não credenciar representante para os atos presenciais, a declaração de que cumpre os requisitos de habilitação e a declaração de ME/EPP, deverão ser apresentados em envelope a parte devidamente identificados ou avulsos e os envelopes documentação e proposta, poderão ser entregues no protocolo da Câmara Municipal de Mafra, no mesmo endereço em que será realizada a sessão pública, até o dia e horário aprazados no presente edital.

LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO: Câmara Municipal de Mafra, situada na Av. Cel. José Severiano Maia, nº 441, piso superior, Centro, na cidade de Mafra/SC, na sala de reuniões da Comissão de Licitação.

EDITAL NA ÍNTEGRA: à disposição dos interessados no mural da Câmara Municipal de Mafra/SC, bem como no site: www.camaramafra.sc.gov.br

Mafra, 18 de junho de 2019.

VER. VALDIR SOKOLSKI