Vereador busca revogações de leis

Publicado em 11/04/2019 às 16:35 - Atualizado em 11/04/2019 às 16:35

Na última segunda-feira, 08, o vereador Abel Bicheski (SD) usou a tribuna para falar sobre a situação do terreno cedido à empresa Fritz Móveis em 1997. Atualmente, a empresa não está mais funcionando e os barracões estão para alugar.

Segundo o vereador, é necessário revogar as leis que dão cessão de uso para empresa devido seu fechamento. O vereador busca a revogação de terreno com 36 mil metros quadrados, localizados no bairro Vila Nova.

Para o vereador, a área pode ser utilizada em prol do município. Como por exemplo, a construção de uma nova unidade de educação ou de saúde. O objetivo com as revogações é buscar uma ação que seja benéfica ao povo mafrense.

Além disso, o vereador afirmou que é necessário fiscalizar outras cessões de uso concedidas pelo Poder Executivo, as quais os terrenos não estão sendo utilizados. Para o vereador Abel, o pedido segue a lei 4020, artigo segundo: os incentivos de que trata esta lei destinam-se às empresas que venham a contribuir para a geração de emprego e renda e para o desenvolvimento do município. Por isso, a importância de fiscalizar as cessões de uso para fomentar o desenvolvimento de Mafra.