Vereadores instauram CPI para investigar vazamento de áudio

Publicado em 06/12/2018 às 14:24 - Atualizado em 06/12/2018 às 14:24

Nesta semana, os vereadores de Mafra instauraram uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar uma suposta gravação realizada no dia 26 de novembro.

Naquele dia, os vereadores e representantes do comércio se reuniram para debater sobre a regulamentação dos estacionamentos do município.  As demais pessoas presentes na sessão ordinária também foram convidadas a participar da reunião.

A vereadora Claudia Bus (PTB) fez a denúncia que a reunião foi gravada e repassada para os fiscais da Prefeitura durante a sessão ordinária do dia 27 de novembro. Naquela sessão, os vereadores decidiram que uma CPI seria instaurada.

A CPF ficou composta pelos membros titulares vereador Eder Gielgen (MDB), vereador Elcion José Peters (PSD) e vereador Vanderlei Peters (PDT). Os membros suplentes são vereadores Erlon Rivail Veiga (PRB) e Valdir Sokolski (PSB).