Vereador pede revisão da lei para a Cosip

Publicado em 06/12/2018 às 10:34 - Atualizado em 06/12/2018 às 10:35

Na última segunda-feira, 03, o vereador Edenilson Schelbauer (PSB) solicitou revisão da Lei Complementar nº 41, de 15 de dezembro de 2016, a qual institui a Contribuição para Custeio da Iluminação Pública – Cosip. O vereador utilizou a tribuna para abordar o tema.

Para o vereador, os cálculos da contribuição precisam ser revistos dentro dos valores necessários para a manutenção deste serviço. Os demais vereadores apoiaram a iniciativa. O vereador Eder Gielgen (MDB) complementou a discussão afirmando que a Prefeitura está licitando uma empresa para troca das lâmpadas para lâmpadas de led, ou seja, está utilizando o valor arrecadado em benefício da população.