Poder Legislativo prestigia inauguração das novas capelas Henvida

Publicado em 04/10/2018 às 16:03 - Atualizado em 04/10/2018 às 16:03

Na última terça-feira, 02, o grupo Henvida inaugurou três capelas mortuárias no município de Rio Negro – PR. Os vereadores de Mafra prestigiaram a inauguração dos espaços que também irá beneficiar os cidadãos mafrenses.

Os novos espaços contam com cozinha, banheiro, rede wi-fi, monitoramento de segurança e acessibilidade. As capelas também estão equipadas com câmeras para transmissão ao vivo dos funerais – a tecnologia a serviço das famílias, principalmente daqueles que residem longe e não podem vir a tempo de se despedir de seu ente querido.  O grupo Henvida, em breve, instalará condicionadores de ar e fará uma nova fachada. Durante o evento, foi anunciado que no próximo mês será inaugurada a capela no Campo do Tenente - PR. O principal investimento será de R$3,5 milhões na construção da capela e crematório em Mafra-SC.  Além disso, o grupo Henvida nomeou as novas capelas como Carlos Frederico Stephan por todo trabalho e dedicação ao grupo. Stephan faleceu neste ano.

Segundo o diretor da Funerária Henvida, Arnaldo Viante, o grupo Henvida buscar trazer o que há de mais moderno para as capelas Henvida. Conforto, designer, local centralizado e estacionamento excluisov.

Participaram da inauguração, os vereador Adilson Sabatke, Marcos William Wolf e Valdir Sokolski.    Para os vereadores, o grupo está ajudando o próprio município com a criação de novos espaços.

As novas capelas ficam na rua Maximiano Pfeffer, nº 747, na Vila Paraná, em Rio Negro.