Requerimentos e indicações escritas - 02/10/18

Publicado em 05/10/2018 às 11:15 - Atualizado em 05/10/2018 às 11:16

Indicações escritas:

- O vereador Valdemar Hoenning solicitou com urgência reparos na pavimentação asfáltica da rua Professor Gustavo Adolfo Friedrich entre os números 2410 e 2936, onde foram feitas escavações para a instalação de tubulação de esgoto. Segundo o vereador, a indicação é necessária devido a essa via ter um grande fluxo de veículos.

- O vereador Adilson Sabatke solicitou com urgência estudo de viabilidade para atualização dos dados cadastrais via georreferenciamento das estradas municipais do interior. Segundo o vereador, a indicação é necessária devido  ao último georreferenciamento levantado não mais corresponder com a realidade.

- Os vereadores Marcos William Wolf e Erlon Rivali Veiga solicitaram com urgência implantação das placas indicativas com nome das ruas em todo o município, inclusive na área interiorana. Segundo os vereadores, tal indicação se faz necessária tendo em vista a dificuldade que há de localizar-se dentro da cidade, complicando o trabalho de entregadores, correios e até de visitantes para encontrar o seu destino.

- O vereador Marcos William Wolf solicitou com urgência estudo de viabilidade para construção de parque infantil na localidade do KM9, próximo à igreja do Senhor Bom Jesus. Segundo o vereador, a  indicação é  necessária para os munícipes terem um espaço de recreação e lazer infantil para o bem estar das crianças.

- Os vereadores Cirineu Corrêa Cardoso, Marise Valério Braz de Oliveira e Eder Gielgen solicitaram com urgência estudo de viabilidade para implantação de faixa de travessia elevada na rua Rui Barbosa em frente à transportadora Uhlig, localizada no bairro Vila Clementina. Segundo os vereadores, ta indicação é necessária por causa do numero expressivo de veículos que ali trafegam em alta velocidade.

- O vereador Cirineu Corrêa Cardoso solicitou com urgência estudo de viabilidade para implantação de uma faixa de travessia elevada na rua João Maria do Vale em frente à loja Ale presentes, localizada no bairro Jardim América. Segundo o vereador, a indicação é necessária devido ao numero expressivo de veículos que ali trafegam em alta velocidade.

- O vereador Edenilson Schelbauer solicitou com urgência melhorias no sistema e abastecimento do Portal da Transparência da Prefeitura de Mafra. Segundo o vereador, o objetivo é que portal seja alimentado com o mínimo de informações necessárias, evitando a propositura de inúmeros requerimentos em busca esclarecimentos.

Requerimentos:

- O plenário solicitou moção de aplausos ao Diácono Dorvalino Alves da Silva, pelos seus 18 anos como Diácono na comunidade mafrense, na igreja Nossa Senhora Aparecida.